(Me dá espaço Bb) 

Chegando o pesadão…

Esse é o meu paredão
Que vai subindo a ladeira
Chegando o pesadão
Ninguém fica de bobeira

Me dá espaço Bb Sai da minha cola
Seu tempo acabou Perdeu, sai fora
Me dá espaço Bb Sai da minha cola
Seu tempo acabou Perdeu, sai fora

Eu to solteiro de novo
Tô livre na pista
Hoje vou pra balada
Encontrar as amigas
É final de semana to na maior fissura
Vai Preparando o Wyski, hoje ninguém me segura

Me dá espaço Bb Sai da minha cola
Seu tempo acabou Perdeu, sai fora
Me dá espaço Bb Sai da minha cola
Seu tempo acabou Perdeu, sai fora.

Vai começar a zoeira
Vai se encontrar a geral
Hoje o barato é pesado
Se vacilar passa mal

Esse é o meu paredão
Que vai subindo a ladeira
Chegando o pesadão
Ninguém fica de bobeira

Me dá espaço Bb Sai da minha cola
Seu tempo acabou Perdeu, sai fora
Me dá espaço Bb Sai da minha cola
Seu tempo acabou Perdeu, sai fora.

Musica e letra: Wilson Silva.
Compositor de vários estilos Musicais.

CONTATOS: 84 99893 8215
wilsonsilva1971@hotmail.com
compositorwilsonsilvanatal@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog